Pages

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

É melhor quando ...


A gente não espera algo bom, e ele simplesmente acontece. Acho que quando a gente não ta na expectativa fica mais gostoso, interessante. Acho também que tudo acontece na hora certa, ou não. Pode ser que sem perceber a gente faça a " hora certa ". Tem vezes que acordamos sem nenhuma esperança de dia bom. As vezes você acorda cansado, doente, desacreditado ... e espera um dia tão sem graça, um dia sem vida. E de repente, tudo muda!. Muda mesmo, você conhece alguém interessante, tão interessante ao ponto de, ao conhecer, fazer você conhecer a si mesmo. Alguém legal, se bem que legal é muito vago. Alguém convicto, verdadeiro, comum e raro ao mesmo tempo, de bom papo, cabeça boa, intrigante. E isso, na companhia de uma bela tarde, calma, com um vento bom, trazendo sentimentos bons, esperança, renovação. Te faz lembrar que não há um fim, há sempre um recomeço.

Por: Bárbara Penacho.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu ameii !

Tai Oliveira disse...

Belo texto, meu bem.
=)

Anônimo disse...

Legaal, gosteii do texto bem sincero e verdadeiro do jeito que eu gosto.

xD

Báah Penacho. disse...

Valeu, meninas :)

Postar um comentário